terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bolas de isopor com mini rosas

Oi, pessoal! Tudo bem? 
Dias atrás comprei duas bolas de isopor para fazer uma experiência: tentar fazer as bolas de enfeite que a Marcia, do Meu sonho de casa, ensinou no blog dela.
Só que olhando umas mini rosas que usei no bolo de fraldas da minha sobrinha e que estavam largadas numa gaveta, tive a ideia de fazer outra "arte".
Olha como ficou:

Você precisará de: 

  • Bola de isopor e
  • Mini rosas (o bastante para cobrir o tamanho da bola de isopor que você escolher)
  • Cola quente (opcional)
Modo de fazer:

  • Corte o cabinho para facilitar a colocação na bola
  • Finque o cabinho no isopor e pronto, vá cobrindo toda a bola. 
  • Se achar melhor você pode colar com cola quente

Eu escolhi uma pequena:
Olha como ela fica ao lado da pinha, dá pra ter uma ideia do tamanho: 

Achei que ficou uma graça... agora penso em comprar uma bem grandona para pendurar no canto da sala... veremos! Quero fazer mais umas 2 ou 3 de outros tamanhos e cores.
Quem sabe até ficaria melhor se tirasse as folhas e deixasse só as rosinhas... que acham?

Também comprei tecidinhos para a outra bola... depois eu mostro e se eu conseguir fazer vou adquirir mais e mais bolinhas para o novo arranjo de mesa da sala de jantar!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails